Perfume: Gucci By Gucci Homme Travel Masculino 30ml Gucci

Gucci aposta no estilo de vida do homem moderno. Não há tempo para descansar, a escala entre uma cidade ou outra segue a rota “On the GO”. Mas, não dá para renunciar o cheiro. O objeto de uso pessoal que a maioria dos amantes da grife Gucci não dispensa em sua bagagem de mão ainda é o perfume. Por isso, a marca criou dois objetos de desejo com design cool e ideal para levar na viagem. A fragrância Guccy by Gucci Pour Homme Travel.
Junto ao design elegante do frasco percebe-se a rica herança da marca e da sua calorosa e intensa fragrância. Dirige-se ao homem icônico, poderoso e sensual que representa a marca Gucci no mercado internacional da perfumaria de alto luxo.

Com inspiração tirada de uma rica história e do novo estilo do homem moderno, o frasco, veicula as tradições da marca com um atrativo contemporâneo e masculino. Os símbolos de Gucci estão desenhados em todo o frasco. A assinatura do fundador da marca, Guccio Gucci, está gravada em alto relevo, momento em que as linhas pespontadas da assinatura definem o rico material emborrachado que envolve o perfume e sua essência. Um traço que declara o luxo refinado e moderno, que mostra o poder e a força única de Gucci.

Share |